Viajar no inverno

O inverno está chegando. Muitas pessoas associam o inverno a "ficar em casa" e não se sentem motivadas a viajar neste período do ano. De fato, no friozinho parece que o sofá e a cama se tornam ainda mais atraentes para um fim de semana. Mas e se você encontrasse o aconchego suficiente para curtir o inverno fora de casa?

Para isso nada como uma boa lareira para reunir as pessoas em sua volta, tomando alguma coisa e conversando até tarde.

Antes do advento da luz elétrica, e há milhares de anos, os homens se reuniam à noite em torno de uma fogueira para se aquecer e conversar. Evoluímos assim. Na pré-história, por exemplo, não havia luz elétrica, nem celular, nem tv... Hoje sabemos como a luz azul das telas dos celulares, computadores e tvs atrapalham nosso sono se os utilizamos antes de dormir. Nossos antepassados viam apenas a luz do sol durante o dia e no máximo uma luz amarelada à noite - a chama de uma fogueira. Assim, nos reunirmos em frente a uma lareira para conversarmos nos conecta à nossa história.

Mas se você acha que essa conversa de se conectar à nossa natureza é algo transcendental de mais para te convencer a sair das cobertas, e se você fosse viajar para um lugar em que pudesse ficar imerso em uma água quentinha e com jatos massageadores?

gif

Aí sim!

O prazer que uma banheira Spa de hidromassagem proporciona só sabe quem já esteve dentro de uma. A sensação de relaxamento é única. A SPA de hidromassagem para 8 pessoas proporciona uma experiência intimista ou também em grupo. O efeito terapêutico também se dá com a cromoterapia, acionada durante a noite.


E aí? Gostou da ideia? Viajar no inverno pode ser muito melhor do que muita gente imagina! Basta escolher o lugar certo para o momento certo.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo